Vítima de execução no Contorno Sul de Maringá é identificada pela Polícia

Vítima foi surpreendida enquanto estava dentro de um carro em lava-jato; criminosos fugiram e abandonaram veículo incendiado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta segunda-feira (30), um homem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Jardim São Silvestre, em Maringá, na região do Contorno Sul. Guilherme Augusto de Oliveira Lugli foi surpreendido enquanto estava dentro de um carro, em um lava-jato, por dois indivíduos armados que chegaram em uma Saveiro vermelha.

    Câmeras de segurança do local registraram toda a ação. As imagens mostram os atiradores abrindo fogo contra a vítima, que tentou fugir a pé, mas foi perseguido e executado em seguida. A Polícia Militar isolou a área e solicitou o apoio da Polícia Científica, que realizou a perícia no local, recolhendo cápsulas de pistola 9mm e um carregador alongado deixado pelos criminosos.

    Após o homicídio, testemunhas que estavam no lava-jato retiraram o carro da vítima, fecharam o estabelecimento e saíram do local. O veículo apresentava diversas marcas de disparos e continha uma grande quantia em dinheiro. A perícia também esteve no local para colher impressões digitais no veículo.

    O automóvel utilizado pelos criminosos foi encontrado mais tarde, incendiado e abandonado em uma estrada rural próximo à pedreira Ingá. A Polícia Civil recolheu o carro para investigação.

    Assista

    Comentários estão fechados.