Procon e Sociedade Rural se reúnem para evitar preços abusivos dentro da Expoingá

Ao menos duas reuniões já foram realizadas entre as entidades, conforme informou o órgão de defesa do consumidor.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Duas reuniões entre as entidades já foram realizadas para discutir o assunto. Estande do órgão de defesa do consumidor estará presente dentro da feira.

    A Sociedade Rural de Maringá (SRM) e o Procon se reuniram para discutir ações com o objetivo de evitar a prática de preços abusivos dentro da Expoingá 2024, com início previsto para o dia 9 de maio. Ao menos duas reuniões já foram realizadas entre as entidades, conforme informou o órgão de defesa do consumidor.

    Nos 10 dias de exposição, o Procon terá um estande presente no Pavilhão Azul do Parque de Exposições. O órgão ressalta que mantém contato próximo com a diretoria da SRM. “Queremos que todos se divirtam durante o evento, que atrai muitas pessoas, inclusive de toda a região maringaense”, explica o coordenador do Procon, Edjalma Alves.

    No ano passado, o Procon atendeu denúncias de consumidores, vistoriou e até multou a distribuidora de bebidas do evento. Outro aspecto importante é que quem flagrar alguma irregularidade, deve registrar denúncia no telefone 151 ou pessoalmente na sede do Procon, na esquina das avenidas Horácio Raccanello Filho, com a Herval.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.