Feira de empregabilidade tem oferta de mais de 1.500 vagas de trabalho

O evento irá reunir 28 empresas de Maringá e região e acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Shopping Cidade de Maringá.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    O UniCV (Centro Universitário Cidade Verde) realiza nos próximos dias 24 e 25 de abril a 8ª edição da Feira de Empregabilidade, no Shopping Cidade de Maringá. O evento irá reunir 28 empresas de Maringá e região e representa uma oportunidade para pessoas que estão a busca de empregos em diferentes áreas.

    Mais de 1.500 vagas de emprego, estágio, programas de trainee e Menor Aprendiz serão oferecidas. O intuito é facilitar a vida das pessoas, que encontrarão concentradas no mesmo espaço diversas oportunidades.

    Segundo a coordenadora do evento, professora Marcela Favero, as empresas terão suas equipes de RH no local para receber currículos e fazer entrevistas prévias com os candidatos, que podem sair de lá já com encaminhamento para o trabalho. Ela orienta as pessoas a levarem currículos impressos.

    A Feira reunirá 28 empresas de Maringá e região, que vão desde cooperativas, usina de açúcar e álcool, estabelecimentos dos setores de Tecnologia da Informação (TI), saúde, educação, transporte, construção civil, administrativo ao financeiro.

    Empresas de estágios e encaminhamento profissional como Abre, CIEE, Vehlor, Gerar e Demã também estarão presentes, com oferta de vagas para estágio e o programa Menor Aprendiz, além da Agência do Trabalhador de Maringá.

    Conforme lembra Marcela, as vagas de emprego vão desde as áreas operacionais, passando por cargos técnicos até gerência.

    A 8ª Feira de Empregabilidade acontece no Shopping Cidade, nos dias 24 e 25 de abril, das 17 às 20 horas, com apoio da Ingamax e Dolce Café.

    Os interessados podem consultar antecipadamente as vagas no site: https://empregabilidade.unicv.edu.br/, enquanto na Feira haverá um painel com todas as vagas expostas por área. O evento é aberto e gratuito a toda a comunidade.

    Comentários estão fechados.