Rogério Silveira, do “Aqui Agora”, é escolhido Empresário do Ano

A escolha coube a uma comissão formada por representantes das quatro entidades promotoras do prêmio e outras instituições.

  • Dono do Aqui Agora Confecções, Chalé dos Lagos Eco Resort e Terminal Shopping, Rogério Silveira foi escolhido nesta segunda-feira (8) Empresário do Ano 2024. A escolha coube a uma comissão formada por representantes das quatro entidades promotoras do prêmio e outras instituições.

    Promovem a homenagem: Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e Associação Paranaense de Supermercados (Apras).

    Casado com Claudete Gomes Silveira, pai de Júlia e Rogério, Silveira abriu o Aqui Agora há 30 anos, funcionando sempre no mesmo endereço. Ele também investiu no Chalé dos Lagos Eco Resort, inaugurado há dois anos em Mandaguaçu, e no Terminal Shopping, galeria com 35 lojas em funcionamento há menos de um ano. No total, as empresas geram mais de 130 empregos diretos.

    Ao longo de sua trajetória, o empresário tem contribuído com entidades como Creche Menino Jesus, Fundação Isis Bruder, Casa de Nazaré, Lar Preservação da Vida e Lar dos Velhinhos.

    Antes de ser eleito, Silveira teve o nome indicado por 26 entidades, que seguiram critérios como expansão dos negócios no último ano e participação ativa na comunidade. Os nomes indicados fizeram parte de uma votação secreta com a participação de entidades. No ano passado o ganhador foi José Armando Quirino do Santos, da Catamarã Engenharia.

    O Empresário do Ano é uma sucessão do prêmio Comerciante do Ano, criado em 1980 pelo Sivamar. Em 1998 a ACIM passou a ser co-promotora. No ano seguinte Apras e Fiep passaram a ser parceiras da premiação e o nome foi alterado.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.