Maringá espera tempo firme e temperaturas em elevação neste feriado prolongado de Páscoa

Entre quinta-feira (28) e Domingo de Páscoa (31), o sol deve continuar predominando em Maringá. Há poucas chances de chuva.

  • Há um aumento da instabilidade em parte do Paraná nesta quinta-feira (28), mas as áreas de chuva continuam atuando de forma bem desorganizada. Durante a manhã o sol predomina no interior do estado; por isso, esquenta rápido. Entre a tarde e noite pancadas de chuva ocorrem em pontos localizados, com condição no interior paranaense.

    Em Maringá, o dia deve permanecer ensolarado na maior parte do tempo, mas podem ocorrer algumas chuvas localizadas durante a tarde. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 20 ºC e 29 ºC.

    Na Sexta-feira Santa (29), continua com pouca chuva prevista no Paraná. Amanhece com nuvens baixas/nevoeiros entre os Campos Gerais e a RMC, mas ainda durante a manhã o sol aparece. No litoral a nebulosidade fica bastante presente, em função dos ventos que transportam umidade do oceano. Deve garoar em vários momentos. Nos demais setores o sol predomina pela manhã, e à tarde algumas pancadas de chuva ocorrem de forma bem pontual e rápida.

    Em Maringá, há previsão de tempo ensolarado com temperatura mínima de 20 ºC e máxima de 30 ºC.

    No sábado (30) e Domingo de Páscoa (31), a expectativa é de que o sol continue predominando, sem probabilidade de ocorrência de chuva. Veja a imagem do Simepar a seguir:

    Sábado (30) terá temperatura mínima de 20 ºC e máxima de 31 ºC. Já no Domingo de Páscoa (31), as temperaturas variam entre 20 ºC e 32 ºC.

    Comentários estão fechados.