Curso para jovens empreendedores vai premiar melhores alunos com R$ 1,2 mil; inscrições estão abertas

O curso é uma iniciativa da Gerar, com apoio local e estadual, e visa ensinar noções básicas de administração de negócios.

  • Foto: Reprodução/Rafael Macri-PMM

    Jovens de Maringá, com idades entre 18 e 29 anos, têm a chance de se inscrever em um curso gratuito de empreendedorismo que oferece uma premiação de R$ 1.200 para os melhores alunos. O curso é uma iniciativa da Gerar, com apoio local e estadual, e visa ensinar noções básicas de administração de negócios.

    As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (29), e os interessados devem atender a certos critérios socioeconômicos. As aulas serão realizadas em duas turmas, começando em abril, e ocorrerão à noite no Centro da Juventude de Maringá. Os participantes terão acesso gratuito ao transporte público para o curso.

    O programa inclui uma metodologia interativa e consultoria de negócios gratuita por três meses após a conclusão do curso. Além do prêmio em dinheiro para os destaques de cada turma, o aluno mais destacado será convidado para um seminário em Curitiba, com todas as despesas pagas, oferecendo mais oportunidades de aprendizado e networking.

    *Com informações, Assessoria de Imprensa PMM/Murillo Saldanha

    Comentários estão fechados.