Vendaval causa estragos no cenário da Paixão de Cristo, mas espetáculo segue confirmado

Apesar do imprevisto, a equipe reafirmou o compromisso de realizar a tradicional apresentação, mesmo que o cenário não esteja perfeito.

  • No início da noite de terça-feira (19), ventos fortes e repentinos atingiram o palco da apresentação da Paixão de Cristo, em Maringá, e grande parte do cenário foi destruída. Poucas pessoas estavam no local no momento e ninguém ficou ferido.

    O espetáculo está marcado para acontecer nos dias 27 e 29 de março, no Eurogarden. Apesar do imprevisto, a equipe reafirmou o compromisso de realizar a tradicional apresentação, mesmo que o cenário não esteja perfeito.

    Em nota, o Diretor Artístico da Paixão de Cristo, Diácono Anselmo José, expressou sua gratidão pelas orações e compreensão do público:

    “Contamos com as orações e compreensão do público, caso não consigamos dar ao cenário a grandiosidade que ele tinha, até as apresentações da Semana Santa, dias 27 e 29 de março”, afirmou o diretor

    Nos comprometemos, contudo, em apresentar com a mesma “paixão” que nos impulsiona e esperamos o mesmo amor com que sempre somos transbordados pelo público que comparece todos os anos”, escreve.

    As duas apresentações, na quarta (27) e Sexta-feira Santa (29), terão início às 20h.

    Para facilitar o acesso do público ao local, a empresa TCCC (Transporte Coletivo Cidade Canção) irá colocar linhas de ônibus exclusivas fazendo o sentido terminal-bairro e bairro-terminal.

    ANTES E DEPOIS

    Um vídeo, registrado às 17h desta terça-feira (19), mostra como estava o cenário duas horas antes do vendaval. Confira a seguir:

    Vídeo: Reprodução / Whatsapp

    Veja as fotos de como o cenário ficou após o vendaval:

    Comentários estão fechados.