Multas de trânsito em Sarandi podem ser resolvidas pela internet

Compartilhar

Foto: Divulgação

Os motoristas que receberam multas de trânsito em Sarandi têm a opção de resolver suas pendências pela internet, sem precisar ir até a secretaria ou outro órgão da administração. Basta acessar o site da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança (Semutrans) e escolher o serviço desejado, como consultar, imprimir, pagar ou recorrer de multas, solicitar restituição de valores, entre outros.

Ao selecionar o serviço, o motorista será redirecionado para o site do Paraná Inteligência Artificial (PIA), que irá solicitar algumas informações para prosseguir com o processo. Os serviços online têm o objetivo de facilitar o acesso e otimizar o trabalho dos servidores da secretaria.

Quem preferir ou tiver dificuldade para realizar o processo online, pode se dirigir à sede da Semutrans, localizada na avenida Ademar Bornia, n° 1050, e realizar o atendimento presencial. Além do setor de multas, outras secretarias da Prefeitura de Sarandi também disponibilizam serviços online, como o setor tributário, que permite a emissão de segunda via de carnês de IPTU e taxas de coleta de lixo.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas