Missão Calebe: jovens cantam em hospital de Maringá e viralizam nas redes sociais

Vídeo da ação solidária viraliza nas redes sociais e recebe milhares de elogios e mensagens de esperança.

  • Foto: Divulgação

    Vídeo da ação solidária viraliza nas redes sociais e recebe milhares de elogios e mensagens de esperança

     

    Um grupo de jovens adventistas de Maringá realizou uma ação solidária no Hospital Universitário Regional de Maringá no último dia 27 de janeiro. Eles cantaram músicas que falam de Deus e de esperança para os pacientes e funcionários do hospital. O vídeo da iniciativa foi publicado no Instagram pela igreja adventista do bairro Vila Sete e teve uma enorme repercussão. Até o momento desta notícia, o vídeo já tinha mais de 380 mil visualizações, 935 comentários e 3.580 compartilhamentos.

    Os jovens fazem parte do projeto Missão Calebe, que promove diversas atividades sociais e evangelísticas. Eles não imaginavam que o seu gesto de amor ao próximo teria um impacto tão grande nas redes sociais. “Quando entramos em contato com o hospital para realizar esse trabalho, não tínhamos ideia do alcance que poderia chegar. Para mim, como também para a igreja adventista da Vila Sete, é algo maravilhoso saber que através de nós muitas pessoas estão sendo alcançadas através do louvor. Muitos estão procurando saber sobre a igreja. Isso é maravilhoso, o Espírito Santo fazendo a obra”, afirma Talita Fernandes, uma das voluntárias.

    Os comentários no vídeo mostram como as pessoas ficaram tocadas pela música e pela fé dos jovens. Um deles é de Silvia Bergamo, que conta uma história emocionante. “Há mais de 34 anos, os evangélicos tocaram na porta do meu quarto no hospital. Na época, meu filho era pequeno e o médico disse que ele não sobreviveria. Mas as músicas me deram esperança e hoje ele é o melhor filho. Deus seja louvado!”, relata. Outro comentário é de @donajuracosturas, que agradece aos jovens pela alegria que trouxeram ao seu dia. “Que conforto trouxe ao meu coração nas primeiras horas do dia. Que Deus os abençoe”, diz.

    ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO, AQUI

    Comentários estão fechados.