Prefeitura inicia troca de alimentos por ingressos do Carnaval nesta quinta-feira, 1º; confira locais

A troca pode ser feita em oito lojas dos Supermercados Amigão. Cada ingresso é válido para um dia de evento.

  • Por Murillo Saldanha / PMM

    O Carnaval de Maringá 2024 vai agitar os foliões nos dias 10 e 11, na Vila Olímpica, e em 13 de fevereiro, com a folia infantil no Parque do Japão. A festa promovida pela Prefeitura une diversão e solidariedade e a partir desta quinta-feira, 1º, às 14h, a comunidade poderá retirar os ingressos para participar da folia mediante entrega de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais.

    A troca pode ser feita em oito lojas dos Supermercados Amigão (confira a lista de lojas abaixo), no horário de funcionamento de cada estabelecimento. Cada ingresso é válido para um dia de evento, ou seja, se o folião quiser participar dos três dias, deverá retirar três ingressos e realizar a troca por 3 kg de alimento não perecível ou 3 litros de leite.

    “O nosso Carnaval em 2023 já foi um sucesso e neste ano será ainda maior e melhor. Para além da festa, queremos promover a solidariedade. O que for arrecadado, não tenho dúvida, vai ajudar muitas pessoas”, disse o secretário de Cultura, Victor Simião.

    Para a festa de Carnaval na Vila Olímpica, a retirada do ingresso poderá ser realizada nos pontos oficiais até 11 de fevereiro ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. Será permitida a troca de um convite por pessoa. A entrada no evento será apenas para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação original.

    Para o Carnaval Infantil, também será necessário realizar a troca do ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. As trocas ocorrem até 13 de fevereiro, ou enquanto houver disponibilidade, nos mesmos locais. Apenas crianças a partir dos 7 anos precisam de ingresso.

    Também será possível fazer a troca do ingresso social nos dias da festa, tanto nas lojas do supermercado quanto no local, na barraca do Provopar. No entanto, o município orienta que a troca seja feita com antecedência.

    Confira os endereços dos Supermercados Amigão para realizar a troca:

    Av. Brasil, 2829, Zona 01
    Av. Brasil, 4724, Zona 4
    Av. Tamandaré, 903, Centro
    Av. Morangueira, 1505, Vila Morangueira
    Av. das Palmeiras, 356, Parque das Palmeiras
    Av. Tuiuti, 1672, Vila Morangueira
    Av. Arquiteto Nildo Ribeiro Rocha, 343, Jd. Ipanema
    Av. Guaiapó, 1881 – Bom Jardim

    Veja a programação do Carnaval:

    • 10 de fevereiro – Das 14h às 21h, na Vila Olímpica
    • 11 de fevereiro – Das 14h às 21h, na Vila Olímpica
    • 13 de fevereiro – Carnaval infantil, das 15h às 18h, no Parque do Japão

    Foto: Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.