Inscrições para MBA prático em Gestão e Desempenho Empresarial da UEM terminam nesta quarta-feira, 31

O curso é destinado a executivos, profissionais, empreendedores e recém-formados que querem desenvolver suas competências e habilidades gerenciais.

  • Foto: Reprodução

    Termina nesta quarta-feira (31) as inscrições para a Turma do MBA em Gestão e Desempenho Empresarial, oferecido pelo Departamento de Administração (DAD) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O curso é destinado a executivos, profissionais, empreendedores e recém-formados que querem desenvolver suas competências e habilidades gerenciais.

    O diferencial do curso é a proposta prática, que envolve a apresentação de uma ferramenta de aplicação em cada aula, ministrada por professores renomados da UEM, FGV, USP, ESPM e da Indiana University. O curso abrange seis módulos, que tratam de temas como desempenho de mercado, gestão e negócios, digital, financeiro, organizacional e análise de dados.

    O MBA tem duração de 15 meses, com aulas aos sábados, das 8h00 às 12h10 e das 13h30 às 17h40. Ao final do curso, os alunos devem realizar um projeto de gestão e desempenho empresarial, que é a aplicação de alguma ferramenta aprendida nas aulas. Não há necessidade de fazer o tradicional TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

    As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 177,00. Os currículos dos candidatos serão analisados entre os dias 1º e 8 de fevereiro, e o resultado será divulgado entre os dias 9 e 14 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. São oferecidas 40 vagas. O investimento total do curso é de 18 parcelas de R$ 530,00.

    Para mais informações, clique aqui.

    Comentários estão fechados.