UEM oferece MBA em Gestão e Desempenho Empresarial; saiba como se inscrever

O curso é dividido em seis módulos, que abordam temas como desempenho de mercado, gestão e negócios, digital, financeiro, organizacional e análise de dados.

  • Foto: Reprodução

    O Departamento de Administração (DAD) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para a Turma 2 do MBA em Gestão e Desempenho Empresarial, um curso voltado para executivos, profissionais, empreendedores e recém-formados que buscam aprimorar suas competências e habilidades no mercado de trabalho.

    O curso tem uma proposta prática, com professores renomados da UEM, FGV, USP, ESPM e da Indiana University. A metodologia adotada é a ativa de aprendizagem, que consiste em apresentar ao aluno uma ferramenta de aplicação em cada uma das aulas. O curso é dividido em seis módulos, que abordam temas como desempenho de mercado, gestão e negócios, digital, financeiro, organizacional e análise de dados.

    O MBA tem duração de 15 meses, com aulas aos sábados, das 8h00 às 12h10 e das 13h30 às 17h40. Ao final do curso, os alunos devem realizar um projeto de gestão e desempenho empresarial, que é a aplicação de alguma ferramenta aprendida nas aulas. Não há necessidade de fazer o tradicional TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

    As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 177,00. Os currículos dos candidatos serão analisados entre os dias 1º e 8 de fevereiro, e o resultado será divulgado entre os dias 9 e 14 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. São oferecidas 40 vagas. O investimento total do curso é de 18 parcelas de R$ 530,00.

     O curso está estruturado em 6 módulos:

    MÓDULO 1: Desempenho de Mercado

    MÓDULO 2: Desempenho em Gestão e Negócios

    MÓDULO 3: Desempenho Digital

    MÓDULO 4: Desempenho Financeiro

    MÓDULO 5: Desempenho Organizacional

    MÓDULO 6: Desempenho em Análise de Dados

    Para mais informações, clique aqui.

    Comentários estão fechados.