Morre Jorge Roberto Pereira da Silva, jornalista que atuou na imprensa de Maringá e região

De acordo com a família, Jorge Roberto enfrentava um câncer há pelo menos um ano. Ele morreu nesta quarta-feira (27), aos 64 anos.

  • Morreu na tarde desta quarta-feira (27) o jornalista Jorge Roberto Pereira da Silva, aos 64 anos. De acordo com a família, ele enfrentava um câncer há pelo menos um ano.

    Em 1977, Jorge iniciou a carreira no jornalismo e teve um papel importante na imprensa de Maringá e região. Ele já foi repórter policial no jornal “O Diário do Norte do Paraná”, trabalhou em emissoras de rádio e foi repórter e editor do Diário do Noroeste, de Paranavaí.

    Em sua jornada profissional, Jorge também se envolveu com a política. Entre 1997 e 2000, foi secretário de Comunicação Social de Paranavaí na gestão do ex-prefeito Teruo Kato. Em 2007, Teruo Kato foi eleito deputado estadual e Jorge foi seu chefe de gabinete.

    Dois anos depois, Jorge voltou a ser secretário de Comunicação Social de Paranavaí na gestão do ex-prefeito Rogério Lorenzetti, permanecendo até o primeiro semestre de 2016.

    O velório acontece no Prever de Paranavaí, mas o sepultamento será em Maringá, cidade em que Jorge Roberto nasceu. O sepultamento será às 12h30 no Cemitério Municipal de Maringá.

    Com informações do Diário do Noroeste.

    Foto: DN

    Comentários estão fechados.