Maringá pode investir até R$ 26 milhões para construção de calçadas e alambrados

Por meio de um edital de registro de preços, município conhecerá nesta quinta-feira (23) as empresas interessadas em prestar os serviços.

  • Por meio de um edital de registro de preços, município conhecerá nesta quinta-feira (23) as empresas interessadas em prestar os serviços.

    Por Victor Ramalho

    Maringá pode investir até R$ 26 milhões para a construção de calçadas, muretas e alambrados na área urbana do município. Um edital de registro de preços, publicado no Portal da Transparência no dia 7 de novembro, terá as propostas abertas nesta quinta-feira (23), a partir das 08h30.

    Nas últimas duas semanas, empresas do setor de engenharia interessadas no contrato puderam apresentar suas propostas. Por se tratar de um edital de registro de preços, não significa necessariamente que os serviços serão contratados, seja de forma total ou parcial. As propostas homologadas terão prazo de validade de 12 meses, ou seja, as empresas precisarão manter esse preço, caso o município queira contratar o serviço, por este período.

    De acordo com o memorial descritivo, a Prefeitura quer fazer a cotação para serviços de demolição de calçadas deterioradas e construção de novos pavimentos, além de da construção de muretas nos mesmos espaços e alambrados em espaços públicos. Ao todo, são pouco mais de 86 mil m² de área a ser construída, em serviços divididos em dois lotes.

    As atas com as propostas deverão ser publicadas no Portal da Transparência do município e no Portal de Licitações do Banco do Brasil, logo após a reunião de abertura dos envelopes ser finalizada.

    Imagem Ilustrativa/Arquivo/PMM

    Comentários estão fechados.