Fisioterapeuta de Maringá tratando lesão de Neymar? Entenda

Maringaense Kleber Barbão esteve no Rio de Janeiro e postou foto ao lado de Neymar Jr., que se recupera de uma cirurgia.

  • Uma foto postada pelo fisioterapeuta de Maringá Kleber Barbão ao lado de Neymar Jr. com um curativo no joelho chamou a atenção dos maringaenses na terça-feira (21), e muitos suspeitaram que o profissional da Saúde talvez estivesse tratando da lesão do camisa 10 da Seleção Brasileira.

    No entanto, Kleber Barbão foi até o Estado do Rio de Janeiro para iniciar um tratamento de saúde em Neymar Pai, mais precisamente no município de Mangaratiba. Ele aproveitou o momento para também assistir ao confronto no Maracanã entre Brasil e Argentina ao lado de amigos e do próprio Neymar Pai.

    Kleber Barbão durante o jogo Brasil e Argentina, no Maracanã, ao lado de Neymar Pai. Foto: Arquivo pessoal

    A assessoria de imprensa do fisioterapeuta e empresário maringaense deverá esclarecer qual tipo de tratamento específico Neymar Pai iniciou com o Kleber Barbão, que atua como CEO da CliniSport Prime, um centro integrado de desempenho humano que realiza avaliações, educação, reabilitação e preparação física.

    Jovem empreendedor
    Por conta do trabalho de referência que tem realizado em Maringá, neste ano Kleber Barbão conquistou o prêmio Jovem Empreendedor, concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), por meio do Conselho de Jovens Empresários, o Copejem.

    Referência no tratamento de lesões de desportistas, o fisioterapeuta atua na Seleção Brasileira de Futsal como preparador físico e já teve a oportunidade de liderar tratamentos de jogadores famosos brasileiros, como o Falcão, Danilo Avelar e Marcelo Cirino.

    Comentários estão fechados.