Prefeitura anuncia o Brilha Sarandi, para ‘emocionar, surpreender e promover o espírito da paz e da confraternização’

Compartilhar

Brilha Sarandi é o nome da campanha de Natal anunciada na manhã desta segunda-feira (20) pela Prefeitura de Sarandi, na regiao metropolitana de Maringá. A programação completa dos festejos de fim de ano no município deverá ser divulgada ainda neste mês de novembro pela Assessoria de Comunicação de Sarandi.

“Muitas novidades para cumprir o objetivo de emocionar, surpreender e promover o espírito da paz e da confraternização. Fique atento que em breve serão divulgados os detalhes do projeto Brilha Sarandi e indicada a data de abertura das comemorações natalinas de 2023. Segure a ansiedade e guarde a emoção para viver o momento mais aguardado do não. Você vai se surpreender”, informou a Prefeitura de Sarandi, por meio das redes sociais.

Em 2022, a abertura do Natal do Brilha Sarandi foi no dia 3 de dezembro, na Praça Ipiranga, com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes, apresentação de natal e desfile de carros antigos. A celebração foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com diversas Secretarias Municipais e também com a Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS).

Após a chegada do Papai Noel junto ao prefeito de Sarandi, Walter Volpato, acompanhado da primeira-dama Maria Lucia Volpato, do vice-prefeito Wlademir Garbúggio e vereadores, as autoridades foram até a Casinha do Papai Noel para acender as luzes de Natal.

Em sua fala, Volpato desejou um Feliz Natal a todos os sarandienses, boas festas e um feliz 2023.

 


Compartilhar