Provopar lança campanha de arrecadação ‘Dia de Doar’ neste domingo (12)

As doações poderão ser entregues no lançamento da campanha, no Eurogarden, e na Prefeitura até o dia 10 de dezembro. Veja como doar.

  • Por Felipe Augusto / PMM

    A Prefeitura de Maringá, por meio do Provopar, participa neste ano de mais uma edição do ‘Dia de Doar’, campanha internacional de arrecadação e solidariedade. O lançamento será neste domingo, 12, às 13h30, durante a programação do ‘Arena Sustentável’, no Eurogarden. A campanha de arrecadação segue até o dia 10 de dezembro.

    A população poderá doar alimentos, itens de higiene e limpeza, roupas e calçados, utensílios domésticos e peças de cama, mesa e banho. As doações poderão ser entregues no lançamento da campanha, no Eurogarden, e na Prefeitura até o dia 10 de dezembro: das 8h às 17h na sede do Provopar e das 8h às 20h na garagem do Paço Municipal.

    Também é possível doar móveis em bom estado. Basta entrar em contato com o Provopar pelo telefone: (44) 3221-1280 para agendar o recolhimento dos móveis. As doações serão destinadas a mais de 200 instituições de Maringá e região, entre entidades assistenciais, igrejas e associações de bairros.

    “Convidamos a população maringaense para aderir a essa grande campanha de generosidade e solidariedade. Maringá é muito participativa nas ações que visam ajudar o próximo”, destaca a presidente do Provopar, Eliane Maia.

    Foto: Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.