UEM e Hospital Universitário são reconhecidos com Selo Ouro em sustentabilidade

Compartilhar

Em um passo importante para a sustentabilidade e o desenvolvimento social, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e o Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) foram agraciados com o Selo Ouro na certificação ODS, conferido pelo Instituto de Responsabilidade Social da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). A conquista foi celebrada em uma cerimônia ontem.

Os Selos Ouro foram entregues após a UEM e o HUM demonstrarem seu compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU através de 17 iniciativas inovadoras. Estes projetos foram rigorosamente avaliados e reconhecidos por sua relevância na promoção de um futuro sustentável.

A cerimônia de premiação teve lugar no auditório da Acim e contou com a presença de notáveis autoridades locais, além da equipe da UEM, incluindo o pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Maurício Reinert, e representantes do HUM, que destacaram o impacto positivo das ações da universidade na comunidade local e regional.

O pró-reitor Maurício Reinert expressou gratidão a todos os envolvidos nos projetos que têm contribuído para transformar a sociedade em um lugar mais habitável e justo. No total, 47 organizações foram reconhecidas com os Selos Ouro, Prata e Bronze, mostrando um movimento coletivo em prol dos ODS e da Agenda 2030 da ONU.

Foto: UEM / Heitor Marcon


Compartilhar