Pastor que caiu de telhado em Maringá não sobrevive e morre no hospital

Gilmar Matos, de 67 anos, estava fazendo reparos em uma residência que foi danificada pelo temporal.

  • Foto: Reprodução

     Gilmar Matos, de 67 anos, estava fazendo reparos em uma residência que foi danificada pelo temporal. Ele ficou gravemente ferido e não resistiu aos ferimentos no hospital

    Gilmar Matos, de 67 anos, faleceu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele estava internado desde o dia 9 de outubro, quando caiu de um telhado no bairro Conjunto Ney Braga, em Maringá. A morte foi confirmada nesta quinta-feira.

    Gilmar era pastor e estava consertando o telhado de uma residência que foi afetada pelo temporal do último sábado (7). Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e sofreu vários ferimentos.

    Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o idoso foi encontrado na tarde de sábado (7), mas o acidente provavelmente aconteceu na parte da manhã. Gilmar Matos foi intubado e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O estado dele era gravíssimo, já que ele não foi socorrido logo após sofrer a queda.

    As autoridades de Maringá reforçam a necessidade de medidas de segurança e uso de equipamentos de proteção na hora de realizar reparos em telhados ou atividades similares.

    Comentários estão fechados.