Agendamento de atrações artísticas no Teatro Calil Haddad reabre nesta segunda-feira (11)

O Teatro Calil Haddad esteve fechado desde fevereiro de 2022 e passou por diversas melhorias. O investimento foi de cerca de R$ 850 mil.

  • Por Felipe Augusto / PMM

    Para garantir conforto e comodidade à população, a Prefeitura de Maringá realiza melhorias no sistema de refrigeração do Teatro Calil Haddad. Com o serviço de manutenção na fase final, a Secretaria de Cultura (Semuc) reabre a partir de segunda-feira, 11, o agendamento de espetáculos e atrações artísticas no local.

    Interessados em se apresentar no local podem solicitar o agendamento pelo e-mail: [email protected]. Inicialmente, é necessário solicitar a data da apresentação. Na sequência, a Semuc irá verificar a disponibilidade e retornará o contato, com o requerimento.

    O Calil Haddad ficou fechado de fevereiro de 2022 até este momento. A medida foi tomada após o ar-condicionado do local apresentar problemas recorrentes desde a década de 2010. O investimento total foi de cerca de R$ 850 mil. Novas manutenções devem ocorrer em breve para continuar com as melhorias.

    “O Teatro Calil Haddad é de suma importância para o cenário cultural da cidade. Recebemos grandes nomes do Brasil no local e é a casa dos artistas maringaenses. Todo esse trabalho de melhorias, que está perto da finalização, é para oferecer maior comodidade e conforto ao público”, afirma o prefeito Ulisses Maia.

    Os espetáculos e atrações artísticas realizados no Teatro Calil Haddad são publicados no Portal da Transparência do município, seguindo o valor de preço público de locação formalizado no decreto n° 2669/2022.

    Foto: Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.