Polícia prende dupla que roubou carro em tentativa de arrastão em Maringá

Eles faziam parte de uma quadrilha de seis criminosos que usavam máscaras e abordavam motoristas embaixo do viaduto do Contorno Norte, no bairro Jardim América.

  • Foto: Reprodução / Plantão Maringá 

    Dois homens foram presos após tentarem fazer um arrastão em um viaduto na divisa de Maringá e Sarandi, na noite de sábado (09). Eles faziam parte de uma quadrilha de seis criminosos que usavam máscaras e abordavam motoristas embaixo do viaduto do Contorno Norte, no bairro Jardim América. Um dos motoristas teve seu Hyundai HB20 roubado por dois dos criminosos.

    A Polícia Militar de Maringá e Sarandi montou um cerco policial e localizou a dupla na Avenida João Marangoni, em Sarandi. Eles tentaram fugir em alta velocidade, mas foram detidos na Avenida Montreal, no bairro Jardim Panorama.

    Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 32, dois celulares e uma máscara.

    Os presos foram identificados como João Vitor Ferreira da Neves, de 20 anos, que já tinha várias passagens pela polícia, e um adolescente de 15 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Os outros quatro criminosos não foram encontrados.

    Comentários estão fechados.