Lar Escola da Criança de Maringá promove macarronada beneficente neste domingo, 3

Compartilhar

Foto: Ilustrativa

O Lar Escola da Criança de Maringá, uma instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, vai realizar uma macarronada beneficente no dia 3 de setembro. A ação tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção das atividades da entidade.

A macarronada será servida em duas modalidades: drive thru e presencial. No drive thru, os interessados poderão retirar o alimento das 11h às 13h, na rua Martin Afonso, 1441 – Jardim Novo Horizonte. No presencial, os participantes poderão saborear a macarronada das 11h30 às 14h, no mesmo endereço.

O valor do prato é de R$ 50 e crianças de até 8 anos acompanhadas não pagam. O pagamento poderá ser feito com pix e cartões.

Serão dois cardápios diferentes: o cardápio presencial contará com macarrão ao sugo, macarrão alho e óleo, frango assado (coxa e sobrecoxa) e salada de almeirão com bacon. Já o cardápio drive thru será composto por macarrão ao sugo, frango assado (coxa e sobrecoxa) e salada de almeirão com bacon.

O Lar Escola da Criança de Maringá atende cerca de 200 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, oferecendo atividades educativas, culturais, esportivas e recreativas, além de alimentação, transporte e assistência social. A entidade conta com o apoio de voluntários, doações e parcerias para manter seu funcionamento.

Quem quiser colaborar com a macarronada beneficente pode entrar em contato pelo telefone (44) 3226-1214 ou pelo site.


Compartilhar