Decreto define expediente diferenciado na Prefeitura de Sarandi nos dias de jogos da seleção feminina na Copa do Mundo

seleção feminina brasileira
Compartilhar

Decreto assinado pelo prefeito de Sarandi, Walter Volpato, e publicado no Diário Oficial do Município desta sexta, 21, definiu expediente diferenciado para funcionamento de órgãos municipais nos dias de jogos da seleção feminina de futebol, que disputa na Austrália e na Nova Zeländia a Copa do Mundo.

O Brasil estreia na competição na próxima segunda, 24, contra o Panamá. O próximo adversário será Jamaica, dia 2 de agosto.

O decreto define que o expediente no dia 24 de julho, considerando que o Brasil joga às 8 horas da manhã, será das 11h30 às 17h30.

O mesmo horário será adotado no dia 2 de agosto, quando a seleção brasileira volta a campo para enfrentar a Jamaica, às 7 horas da manhã.

O horário dos demais jogos serão informados de acordo com o avanço da competição.

Importante destacar que as disposições do decreto não se aplicam às repartições e serviços considerados essenciais e, portanto, realizados de forma ininterrupta.

Nesses casos, devem ser observados horários e critérios de atendimento regular, assim como a carga horária normal de trabalho dos servidores públicos que prestam esses serviços.

Foto: Lucas Figueiredo /CBF / Divulgação


Compartilhar