Maringá terá espetáculo de circo adaptado para crianças com autismo e TDAH

A apresentação será no domingo (19), às 10h. Cada criança terá direito à entrada gratuita e poderá levar um acompanhante.

  • Por Victor Ramalho

    A apresentação será no domingo (19), às 10h. Cada criança terá direito à entrada gratuita e poderá levar um acompanhante

    Maringá receberá nesse domingo (19), a partir das 10h, um espetáculo de circo inclusivo, adaptado para crianças com autismo, TDAH, Pessoas com Deficiência (PcD) e pessoas com deficiência auditiva.

    A atração será oferecida pelo Circo Maximus e terá entrada gratuita. Cada criança poderá levar um acompanhante, que também não pagará entrada. O espetáculo tem o apoio do Instituto Maringaense de Autismo.

    De acordo com a organização do evento, todo o espetáculo foi pensado para atender as necessidades do público. O objetivo é oferecer uma opção de lazer para às crianças, pensando em suas necessidades específicas.

    A programação contará com palhaços, equilibristas e malabaristas, além de um zoológico temático para fotos. Em Maringá, o Circo Maximus está instalado próximo ao cruzamento das avenidas JK e Itororó, nas proximidades do Bosque II.

    Foto: Ilustrativa /  Reprodução 

    Comentários estão fechados.