Maringá realiza feira de adoção especial de Carnaval neste sábado, 4

A feira de adoção será das 10h às 16h, no segundo piso do Shopping Maringá Park. Os pets foram resgatados pelo município e estão à espera de um novo lar.

  • Por Murillo Saldanha / PMM

    Os pets vão cair na folia de Carnaval neste sábado, 4, com uma feirinha especial de adoção. Com direito a fantasia e muita serpentina, três gatos filhotes, quatro cães adultos e um filhote estarão disponíveis para adoção à espera de um novo lar para curtirem o Carnaval.

    Realizada pela Prefeitura de Maringá, a feirinha será das 10h às 16h, no segundo piso do Shopping Maringá Park.

    O secretário de Proteção e Bem-Estar Animal, Marco Antônio Azevedo, explica que os pets foram resgatados pelo município. “São animais que precisam de muito carinho e queremos encontrar novos lares. Queremos aproveitar o Carnaval e realizar uma feirinha especial para que a comunidade possa adotar novos foliões para montar bloco pet”, diz.

    Além da feirinha presencial, o município também incentiva a adoção responsável pelo aplicativo Petis. Com a ferramenta instalada, qualquer pessoa pode acessar as feiras de adoção e visualizar os animais disponíveis de forma rápida e fácil.

    Os interessados podem solicitar a adoção pela própria ferramenta e o tutor verificará a solicitação. Assim como nas ações presenciais, o novo tutor precisa assinar um termo de compromisso para adoção responsável.

    Serviço:

    • O que: feirinha de adoção especial de Carnaval
    • Quando: Sábado, 4, das 10h às 16h
    • Onde: Segundo piso do Shopping Maringá Park

    Foto: Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.