Janja ganha livro publicado por escritor de Maringá

O escritor maringaense que tem 60 anos e é servidor público aposentado lançou o livro oficialmente na Festa Literária Internacional de Maringá (Flim).

  • Por Wilame Prado

    A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, ganhou de presente um livro escrito pelo maringaense Flávio Augusto. “Fiz questão de entregar à primeira-dama Janja o livro do amigo de Maringá, Flávio Augusto, ‘Por mais que possa parecer ambíguo’, a pedido dele. Flávio, está entregue e recebido em mãos pela própria Janja! Com direito a foto do deputado estadual e presidente do PT-PR, Arilson Chiorato”, escreveu Enio Verri, que foi o responsável pela entrega da “encomenda”.

    Para a reportagem do Maringá Post, Augusto, que tem 60 anos e é servidor público aposentado, revelou que “Por mais que possa parecer ambíguo” foi publicado em setembro de 2022 e lançado oficialmente em 3 de novembro, na Festa Literária Internacional de Maringá (Flim).

    “Na obra, são 75 poemas e 3 desenhos, de cunho social, escritos ao longo de muitos anos. Eu não tinha a intenção de tirá-los da gaveta até que, por causa das eleições, resolvi marcar minha posição. A ideia de fazer o livro chegar até as mãos da Janja deve-se ao fato de que a minha filha é muito fã dela. O meu querido amigo Enio, com a sua costumeira camaradagem, fez a ponte”, revelou o escritor.

     

    Quase ex-deputado

    Embora esteja em Brasília, o deputado federal maringaense Enio Verri publicou na quinta-feira que não tomará posse para mais um mandato na Câmara. É que ele foi convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a assumir como presidente a Itaipu Binacional, segunda maior hidrelétrica do mundo.

    “Aceito esse desafio para contribuir com o projeto de Lula para Itaipu e para o país. Já tinha afirmado anteriormente, estou no PT há 40 anos e sempre defendi que os interesses coletivos se impõem ao individual. E, hoje, esse projeto coletivo é a reconstrução do Brasil. E Itaipu faz parte desse grande projeto”, escreveu Verri.

    Comentários estão fechados.