Equipes finalizam recape no Conjunto Cidade Alta e avançam com melhorias em 17 ruas na região Sul

Compartilhar

As equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) finalizaram o recapeamento asfáltico em nove vias do Conjunto Cidade Alta e iniciaram na sexta-feira, 20, o serviço em dois novos bairros na região Sul, no Parque Tarumã e Jardim São Paulo. Nos bairros, 17 ruas receberão asfalto novo, o que totaliza mais de 4,6 km.
 
No Parque Tarumã e Jardim São Paulo, as melhorias começaram nas ruas Carlos Maurício Duarte e Décio Burali (confira abaixo a lista de vias que serão recapeadas). A secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes, explica que as equipes atuam de forma estratégica em diversas regiões da cidade. Além dos bairros na Zona Sul, outra frente de trabalho avança com recapeamento na Zona Norte.
 
Com empresa terceirizada, as ruas dos bairros Conjunto Paulino, Jardim Batel e Jardim São Francisco já receberam asfalto novo. As equipes avançam com recapeamento nesta terça-feira, 24, no Jardim Canadá, iniciando na Rua Montreal. Na sequência, as vias do Jardim Brasília receberão o serviço (clique aqui para conferir as vias que são recapeadas na região).

“O trabalho não para e seguimos de forma intensa com máquinas trabalhando diariamente. São investimentos que garantem melhorias na mobilidade urbana e proporcionam comodidade aos moradores”, afirma Maria Lígia Guedes.

 

A secretária de Infraestrutura explica que, de forma simultânea com o serviço de recape, as equipes próprias do município vão iniciar nesta semana melhorias no Parque Industrial. As intervenções serão na Avenida Constâncio Ferreira Dias e na Estrada Oswaldo de Moraes Corrêa. “Vamos realizar reparos no pavimento com execução de remendo profundo. Essas obras são importantes para o escoamento das safras”, diz.
 
No sábado, 21, o município concluiu a recuperação de um trecho da Rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, na marginal do Contorno Sul, onde não há pavimento asfáltico. O serviço foi realizado, incluindo na área de recuo, com aplicação de fresa, pintura e aplicação de pó fino. A melhoria era uma reivindicação da comunidade e que foi atendida pelas equipes da Seinfra.
 
Confira as ruas que serão recapeadas no Parque Tarumã e Jardim São Paulo:
 
– Rua Décio Burali
– Rua Carlos Maurício Duarte
– Rua David Faustino de Souza
– Rua Pioneira Maria Glezzi
– Rua Pioneiro João Perin
– Rua Pioneiro José Favotto
– Rua Antônia Capoti Fernandes
– Rua Luiz Pereira Camanho
– Rua Pioneiro Aldo Montovonelli
– Rua Pioneiro Waldomiro Borghi
– Rua Pioneiro Arthur Montagnoli
– Rua Pioneira Bruna Borim Marim
– Rua Pioneiro Geraldo Menegheti
– Rua Pioneira Genoveva Giunta
– Rua Pioneiro João Custódio Pereira
– Rua Pioneira Shirley Moreschi Planas
– Rua Pioneira Eufrázia Goelzer Araújo
 

 Foto: PMM 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas