Maringá promove momento especial para pets no túnel de luz nesta terça-feira, 6

Nesta terça-feira, 6, às 19h, a comunidade poderá levar os animais para tirar fotos no túnel de luz e outras decorações de Natal na Praça Renato Celidônio.

  • Nesta terça-feira, 6, às 19h, a comunidade poderá levar os animais para tirar fotos no túnel de luz e outras decorações de Natal na Praça Renato Celidônio. Os registros serão compartilhados nas redes sociais da Prefeitura.

     O objetivo da iniciativa, organizada pela Secretaria de Comunicação e que conta com apoio da Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal, é promover uma experiência diferente para os pets e tutores na ′Maringá Encantada′. 

    “Nossa cidade é referência na causa animal e não poderíamos deixar de realizar um momento especial para os animais neste fim de ano, quando Maringá fica ainda mais bonita com iluminação de Natal. Muitas pessoas já levam os pets para aproveitar a decoração e agora queremos reunir vários animais e registrar esse momento especial”, afirma o secretário de Comunicação, Lúcio Rosas. 

    Dentro da campanha ′Dezembro Verde′, que conscientiza a comunidade sobre o combate ao abandono e maus-tratos, a Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal também vai participar da ação no túnel de luz com animais resgatados. O objetivo é incentivar a adoção responsável. Foto: PMM 

    Comentários estão fechados.