Atendimentos do Programa Justiça no Bairro vão até sábado (20)

O Programa Justiça no Bairro oferece serviços de emissão de documentos como primeira e segunda via do RG e outros atendimentos jurídicos.

  • O Programa Justiça no Bairro oferece serviços de emissão de documentos como primeira e segunda via do RG e outros atendimentos jurídicos.
    Foto: Gabriela Cadamuro / PMM

    O feriado da padroeira de Maringá marcou o início dos atendimentos do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão. Promovido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e Sesc-PR, com o apoio da Prefeitura de Maringá, o evento segue até o próximo sábado, 20, e acontece no 2º piso do Terminal Urbano, a partir das 9h.

    Até quinta-feira (18) serão realizados os atendimentos agendados para emissão de primeira e segunda via do RG.

    Quem não conseguiu agendar o atendimento previamente ainda pode ser atendido, de acordo com a secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós. “A população que precisar dos nossos serviços, tanto relacionados ao RG quanto à parte jurídica, que ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto, pode vir até o Terminal que faremos encaixe. Todo mundo que estiver aqui será atendido. O Programa é uma ação que visa trazer facilidade às pessoas que querem resolver assuntos jurídicos de forma rápida”, destaca.

    Além dos serviços para emissão de documentos e atendimentos jurídicos, a ação conta com a participação do Procon, Agência do Trabalhador, Guarda Municipal e secretarias de Assistência Social, da Mulher, Esporte e Lazer, Cultura e Trabalho.

    Comentários estão fechados.