Atendimento no Restaurante Universitário será suspenso até dia 18 de agosto

Devido ao processo eleitoral da reitoria da UEM, o Restaurante Universitário suspende atividades entre dias 11 e 17 de agosto.

  • Devido ao processo eleitoral da reitoria da UEM, o Restaurante Universitário suspende atividades entre dias 11 e 17 de agosto.
    Foto: Arquivo UEM

    Devido ao processo eleitoral para a escolha da nova reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o Restaurante Universitário (RU), maior local de votação do câmpus sede, suspenderá as atividades na quinta-feira (11) e sexta-feira (12), e, na próxima semana, após o feriado municipal (15), dias 16 e 17 de agosto. Nesse período, a Comissão Eleitoral organizará os preparativos, pois o pleito ocorrerá no dia 16 de agosto (manhã, tarde e noite) e, no dia 17, uma equipe de servidores estará no local para a retirada dos materiais no RU.

    Segundo a assessoria da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT), a entrega de marmitas para 167 pessoas cadastradas no auxílio alimentação da Universidade será mantida. É importante lembrar aos universitários, que participam deste sistema, para buscarem a marmitex no horário do almoço e jantar, já que não será servido alimentação no local.

    No dia 17, a partir das 14h, o auditório do Dacese – o Diretório Acadêmico do Centro de Estudos Socioeconômicos, localizado no Bloco 125, no câmpus sede, será o local de apuração da votação em 1º turno e, se for preciso, 31 de agosto para 2º turno (cujo pleito está agendado para 30 de agosto). Em ambas as datas, a apuração terá início no mesmo horário (14h) e prosseguirá até a proclamação do resultado.

    Comentários estão fechados.