Maringá tem tempo nublado nesta sexta-feira (5)

Sexta-feira (5) tem maior nebulosidade em Maringá, com formação de nuvens, mas sem probabilidade de ocorrência de chuva.

  • Sexta-feira (5) tem maior nebulosidade em Maringá, com formação de nuvens, mas sem probabilidade de ocorrência de chuva.
    Foto: Canva

    Sexta-feira (5) tem presença de maior nebulosidade no Paraná, além do deslocamento de uma frente fria. Com isso, as porções mais ao norte do Paraná, apresentam alguma chuva isolada e trovoadas. Temperaturas continuam calorosas.

    Em Maringá, no entanto, ainda não deve voltar a chover. Embora haja a presença de muitas nuvens no céu, a probabilidade de chuva não é alta. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), é esperado que o dia permaneça nublado, com temperatura mínima de 18 ºC e 24 ºC.

    No sábado (6), a circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera, associada ao fluxo de umidade em direção ao Sul do Brasil, mantém o cenário de tempo instável sobre o Paraná. Continua calor na faixa mais ao norte do estado.

    Em Maringá, o dia deve permanecer com muitas nuvens, mas ainda sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 15 ºC e 28 ºC.

    Comentários estão fechados.