Maringá tem dia de sol e temperaturas elevadas nesta quarta (3)

Quarta-feira (3) é de tempo estável em Maringá e nas demais regiões paranaenses. Dia é de sol, com temperaturas que podem chegar a 31 ºC.

  • Quarta-feira (3) é de tempo estável em Maringá e nas demais regiões paranaenses. Dia é de sol, com temperaturas que podem chegar a 31 ºC.
    Foto: Canva

    Nesta quarta-feira (3), a tendência continua sendo de tempo estável sobre as regiões paranaenses. De modo geral, será mais um dia com temperaturas elevadas no Estado. Além disso, baixos índices de umidade relativa do ar são previstos, especialmente no período da tarde.

    Em Maringá, o dia é de sol com algumas nuvens, sem probabilidade de ocorrência de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura mínima é de 19 ºC, enquanto a máxima é de 31 ºC.

    A partir de quinta-feira (4), a instabilidade atmosférica aumenta no Paraná, devido ao avanço de uma nova frente fria.

    Apesar disso, o calor deve continuar por mais um tempo na região norte do Paraná. Em Maringá, a expectativa é que quinta-feira (4) seja um dia nublado, mas ainda sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 19 ºC e 32 ºC.

    Comentários estão fechados.