Massa de ar quente e seco atua sobre Maringá nesta quarta (27)

Tempo continua estável em Maringá, sem previsão de chuva. A temperatura pode chegar até 29 ºC nesta quarta-feira (27).

  • Tempo continua estável em Maringá, sem previsão de chuva. A temperatura pode chegar até 29 ºC nesta quarta-feira (27).
    Foto: Canva

    Esta quarta-feira (27) segue sem previsão de chuvas no Paraná, em resultado de uma massa de ar quente e seco que atua sobre o estado e na maior parte do país. Com isso, o tempo continua estável.

    As temperaturas continuam elevadas na maioria das regiões paranaenses, principalmente entre os setores oeste, noroeste e o norte.

    Em Maringá, o dia continua ensolarado, com algumas nuvens no céu. Segundo os dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura mínima é de 17 ºC e a máxima é de 29 ºC.

    Na quinta-feira (28), uma frente fria consegue quebrar o bloqueio atmosférico estabelecido, avançando pelo Sul do País em direção ao Paraná. Porém, o tempo segue estável e com temperaturas em elevação no decorrer do dia.

    Em Maringá, o sol deve ficar escondido atrás de muitas nuvens, mas ainda não há probabilidade de ocorrência de chuva. As temperaturas devem variar entre 16 ºC e 30 ºC.

    Comentários estão fechados.