Terça-feira (26) é de sol em Maringá, sem nuvens no céu

Sol continua predominando em Maringá e na maior parte do Paraná. A tendência é um expressivo aquecimento nas temperaturas até a tarde.

  • Sol continua predominando em Maringá e na maior parte do Paraná. A tendência é um expressivo aquecimento nas temperaturas até a tarde.
    Foto: Canva

    Nesta terça-feira (26), as condições do tempo seguem parecidas com os últimos dias, ou seja, tempo estável com sol predominando e temperaturas em elevação. A tendência é de rápido e expressivo aquecimento no decorrer da manhã em quase todas as regiões do Paraná, pois se mantém ensolarado até a tarde.

    Em Maringá, o dia deve se manter ensolarado o dia inteiro, sem a presença de nuvens. De acordo com os dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura mínima é de 16 ºC, enquanto a máxima é de 30 ºC.

    Não há previsão de chuvas para esta quarta-feira (27) no Paraná e as temperaturas continuarão elevadas na maioria das regiões do estado.

    Em Maringá, o clima segue o padrão do dia anterior: o céu permanece claro e sem nuvens, sem probabilidade de chuva. As temperaturas devem variar entre 16 ºC e 29 ºC.

    Comentários estão fechados.