Temperaturas seguem elevadas nesta sexta-feira (22) em Maringá

Sol continua predominando nesta sexta-feira (22), o que leva a um aumento das temperaturas em Maringá. Confira a previsão completa.

  • Sol continua predominando nesta sexta-feira (22), o que leva a um aumento das temperaturas em Maringá. Confira a previsão completa.
    Foto: Canva

    Não há expectativa de chuvas para esta sexta-feira (22) no Paraná. O ar mais seco segue predominando na maior parte do estado, por isso o sol aparece com força durante a manhã e tarde. Temperaturas continuam elevadas, com maiores valores previstos para o oeste, noroeste e o norte pioneiro.

    Em Maringá, o dia começa com o céu claro e ensolarado, sem probabilidade de ocorrência de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura mínima é de 17 ºC e a máxima é de 28 ºC.

    No sábado (23), o tempo permanece estável nas regiões paranaenses, sem ocorrência de chuvas. As temperaturas seguem com tendência de elevação, enquanto a umidade relativa do ar fica mais baixa em alguns setores mais para oeste e norte.

    Em Maringá, é esperado que o sábado (23) siga o padrão do dia anterior: com tempo ensolarado e sem chuvas. As temperaturas devem variar entre 15 ºC e 29 ºC.

    Comentários estão fechados.