Sol segue predominando nesta quinta-feira (21) em Maringá

Em Maringá, o dia segue ensolarado e com poucas nuvens nesta quinta-feira (21). Não há previsão de chuva. Veja a previsão completa.

  • Em Maringá, o dia segue ensolarado e com poucas nuvens nesta quinta-feira (21). Não há previsão de chuva. Veja a previsão completa.
    Foto: Canva

    Nesta quinta-feira (21), a massa de ar que atua sobre o Paraná segue desfavorecendo a formação de nuvens de chuva. No interior, o sol predomina e fica bastante quente.

    Em Maringá, o dia segue ensolarado e com poucas nuvens. Não há probabilidade de ocorrência de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura mínima é de 17 ºC e a máxima é de 28 ºC.

    Não há expectativa de chuvas para esta sexta-feira (22) no Paraná. O ar mais seco segue predominando na maior parte do Estado, por isso o sol aparece com força durante a manhã e tarde. Temperaturas continuam elevadas, com maiores valores previstos para o oeste, noroeste e o norte pioneiro.

    Em Maringá, o clima segue o mesmo padrão do dia anterior: o céu fica claro e sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 17 ºC e 29 ºC.

    Comentários estão fechados.