Coletores de Maringá fazem surpresa em aniversário de menino de 10 anos

Garoto de 10 anos é surpreendido por coletores de Maringá, em sua festa de aniversário. Ele ganhou presentes com tema da coleta seletiva.

  • Garoto de 10 anos é surpreendido por coletores de Maringá, em sua festa de aniversário. Ele ganhou presentes com tema da coleta seletiva.
    Foto: Divulgação PMM

    Para Luis Otávio Mendes, de 10 anos, os grandes super-heróis são os servidores da coleta seletiva. Afinal, eles contribuem para deixar a cidade limpa, bem cuidada e realizam um trabalho fundamental para garantir a reciclagem. Na última sexta-feira, 15, os profissionais surpreenderam o garoto com a participação na festa de aniversário dele, que teve como tema os coletores.

    Com a chegada do aniversário, a família do Luis Otávio Mendes resolveu conversar com os coletores que realizam o serviço no bairro e pediu para que eles estivessem presentes na festa para fazer a surpresa. Os coletores toparam e se organizaram para participar da celebração.

    O secretário de Limpeza Urbana, Paulo Gustavo, também participou da surpresa. O menino foi presenteado com uma camiseta do uniforme dos coletores e um kit de brinquedo da coleta seletiva. “Foi lindo ver o reconhecimento dele, mesmo ainda pequeno, sobre o papel importante desempenhado pelos profissionais na cidade”, disse o secretário.

    Comentários estão fechados.