Feira ponta de estoque começa nesta quarta-feira (20)

A Feira Ponta de Estoque acontecerá de quarta-feira até sábado (dias 20 a 23), no Parque de Exposições de Maringá.

  • Em quatro dias, a Feira Ponta de Estoque espera 150 mil consumidores / Imagem: abertura da feira em 2019

    Aguardada por consumidores de Maringá e região, a Feira Ponta de Estoque acontecerá de quarta a sábado (dias 20 a 23), no Parque de Exposições.

    Depois de não ter sido realizada em 2020 e 2021, a ACIM e o Sivamar esperam 150 mil consumidores em busca dos descontos ofertados por mais de 100 expositores em mais de 200 estandes. Com entrada gratuita, a feira acontecerá das 10 às 22 horas.

    Além das tradicionais lojas de confecção e acessórios, nesta edição estão confirmadas imobiliárias, construtora, concessionária, administradora de consórcios, móveis e decoração, colchões, além da praça de alimentação.

    Serviços gratuitos

    Além das compras, os visitantes poderão cortar o cabelo de graça com alunos dos cursos de cabeleireiro e barbeiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), sob a supervisão de professores. Serão cerca de 20 alunos que se revezarão em três turnos. O atendimento será por ordem de chegada para todos os públicos a partir de 5 anos, das 10 às 22h.

    Haverá ainda espaço para aleitamento materno e coleta de recicláveis. Já os lojistas da praça de alimentação receberão orientações dos alunos de Nutrição da Uningá. Eles ficarão responsáveis por orientar os expositores sobre a segurança no fornecimento dos alimentos, desde a higienização à finalização do produto. Para isso, os alunos visitarão os estandes regularmente e também entregarão informativos com orientações sobre as boas práticas de fabricação dos alimentos.

    Estacionamento

    Para quem vai usar o estacionamento do parque, o acesso deverá ser pela avenida Guaiapó e rua Haiti. O valor será R$ 10 para automóveis e R$ 5 para motocicletas, com renda revertida para oito entidades sociais:
    Associação dos Surdos de Maringá, Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas (Marev), Associação Passantes e Pensantes, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação Cultural e Beneficente Nova Lurdes, Casa Assistencial Bezerra de Menezes, Associação Maringaense dos Autistas (AMA) e Instituto de Capacitação e Integração Social.

    A Ponta de Estoque tem organização do ACIM Mulher e apoio da Sociedade Rural de Maringá, prefeitura de Maringá e Sicoob.

    Comentários estão fechados.