Maringá realiza recuperação de pavimento na Avenida Herval

O serviço começa nesta sexta-feira (15) no cruzamento da Avenida Herval com a Avenida Brasil. A obra deve ser finalizada até a próxima terça (19).

  • O serviço começa nesta sexta-feira (15) no cruzamento da Avenida Herval com a Avenida Brasil. A obra deve ser finalizada até a próxima terça (19).
    Foto: Aldemir de Moraes / PMM

    A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza a partir desta sexta-feira (15) obras de recuperação de pavimento na Avenida Herval, na região central. O serviço será realizado no trecho entre o cruzamento com a Avenida Brasil até a Avenida XV de Novembro, nos dois lados da via.

    “As equipes vão realizar uma operação diferenciada com rolo compactador, caminhão basculante e pintura de ligação para aplicação de massa quente. Esse novo formato traz mais durabilidade ao serviço, proporcionando segurança para pedestres, moradores e motoristas”, explica a secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes.

    O serviço começa nesta sexta-feira no cruzamento da Avenida Herval com a Avenida Brasil. Com a recuperação de pavimento, haverá pontos de interdição parcial. Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão no local para orientar os motoristas.

    A previsão é que o serviço seja finalizado até terça-feira, 19. O cronograma pode ser alterado dependendo das condições climáticas.

    A Secretaria de Infraestrutura também realiza recapeamento na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, na região Sul da cidade. Cerca de 6,2 km receberão asfalto novo.

    Comentários estão fechados.