Maringá realiza recape na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha

Compartilhar

Com o recapeamento, cerca de 6,2 quilômetros da Avenida Nildo Ribeiro da Rocha vai receber asfalto novo.
Foto: Aldemir de Moraes / PMM

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza recapeamento na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, na região Sul da cidade. Cerca de 6,2 km receberão asfalto novo no trecho entre as ruas Bahia e Pioneiro José Vicente da Silva, somando os dois lados da via.

O serviço garante a segurança dos motoristas e beneficia moradores da região que utilizam a via para chegar até a área central. O trecho já recebeu recape em cerca de 1,2 km, com investimento de R$ 316 mil. Na semana passada, as equipes voltaram para finalizar os serviços na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha em mais 2,5 km de cada lado.

Neste ano, foram realizados cerca de 93 mil m2 de recape somente nos bairros e 25 mil m2 no centro. No total, foram investidos quase R$ 6 milhões.

A secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes, explica que a manutenção dos bairros é constante e um compromisso da gestão municipal. “Os serviços de recape seguem intensamente e a operação tapa-buraco é realizada diariamente, sempre atendendo todas as regiões da cidade”, afirma.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas