43ª edição do Femucic começa nesta quinta-feira (14) em Maringá

Todos os anos o Femunic seleciona músicos que têm um trabalho relevante de pesquisa e composição. O objetivo é difundir a música brasileira e sua riqueza de estilos e ritmos.

  • Acontece entre esta quinta-feira (14) e sábado, (16) a 43ª edição do Femucic – Festival de Música Cidade Canção, realizado pelo Sesc-PR. O evento contará com a participação de músicos de todo o Brasil, com shows no Teatro Marista, além de apresentações em espaços públicos, com o objetivo de levar cultura à população.

    Nesta quinta-feira (14)  tem show de MBP gratuito no Paço Municipal, às 11h. Já na sexta (15) haverá Roda de Choro, a partir das 11h, no Terminal Urbano. No sábado (16) a festa continua com o Encontro de Sopros, formado por musicistas de sopro de Maringá e região, às 10h, na Praça da Catedral, entre outras atrações (confira a programação completa aqui).

     

     

    Todos os anos o Femunic seleciona músicos que têm um trabalho relevante de pesquisa e composição e que, muitas vezes, não são contemplados pela mídia. O objetivo é difundir a música brasileira e sua riqueza de estilos e ritmos.

    Entre as atrações selecionadas para a edição deste ano estão: Banda Tuyo; Fernando Deddos; Josué Lopez; João Bid; Robson Silvestrini, Vinícius Paes e Grupo; Banda Astroxé; John Mueller e Mazin Silva; Marcia Cherubin; Ricardo Vieira; Maraka Trio; O Bardo e o Banjo; Fernando Festim e Trupe Pé na Tába; Felipe Bedetti; Banda Lado Brasil; Uiliam Michelon Quarteto; e Coro de Cor. Os ingressos para os shows serão distribuídos no Teatro Marista, às 19h, durante os três dias de apresentação.

    Além disso, o Femucic terá diversas oficinas que acontecem no Centro de Ação Cultural de Maringá (CAC). Para acessar a programação completa e se inscrever nas oficinas basta acessar o site:

      https://www.sescpr.com.br/femucic/#programacao.

    Comentários estão fechados.