Maior evento de liderança e gestão de pessoas de Maringá será realizado em 29 de julho

Realizado pela Trianon RH e Negócios, a programação prevê muito conteúdo sobre a área do RH e trocas de experiências diversas.

  • O  maior evento de Liderança e Gestão de Pessoas de Maringá e região, o Trianon Leadership Xperience está chegando.

    Realizado pela Trianon RH e Negócios, a programação prevê muito conteúdo sobre o futuro, respostas a desafios dos gestores de pessoas, possibilitando uma troca de experiências entre os participantes.

    Além do evento em si, o talk show “A Importância da Cultura e Gestão Frente aos Resultados das Pessoas” será apresentado.

    Com o evento, a Trianon RH busca aumentar o posicionamento da marca em Maringá, apresentar o profissionalismo da empresa para o mundo, mostrar seus serviços para o mercado e conectar empresas e parceiros de serviços.

    Com a equipe de palestrantes e organizadores, o Trianon Leadership Xperience busca levar aos participantes conhecimento sobre assuntos atuais de RH, gestão e liderança, networking, visão sobre o futuro na área de recursos humanos.

    Os palestrantes desta edição são Eduardo Carmello, J.Rodolfo Grou, Natália Galvanin, Rosane Alexandre, Vanessa Viana, Kim Archetti, Jair Ferrari e Ariele Anthero Matos.

    Eduardo Carmello é diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos. J. Rodolfo é o CEO da Trianon RH e Negócios e da Escola de Negócios, conselheiro empresarial e mentor de empresários e líderes.

    Natália Galvanin é pós-graduada em Gestão com Pessoas e Design Thinking, além de coach pelo IBC. Rosane Alexandre possui MBA em Gestão de Pessoas e Gestão de RH e em Liderança e Produtividade.

    Vanessa Viana é especialista em Gestão Estratégica de empresas e atua há 14 anos na área de recursos humanos. Kim Archetti é membro da NGH (National Guild Of Hypnotists) e da IBHEC (International Board Of Hypnosis). Jair Ferrari é empresário do setor de agronegócio e técnico agrícola, e foi escolhido como Empresário do Ano de Maringá em 2012.

    Por fim, Ariele Anthero Matos é diretora da Trianon RH e Negócios, diretora da ABRH Noroeste do Paraná (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e possui MBA em Varejo e Vendas pela UEM e em Liderança pela Franklin Covey.

    O evento acontece dia 29 de julho, das 8:00h às 18:00h no Sebrae Maringá, que fica na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, n° 1116.

    Comentários estão fechados.