Laje desaba em obra na UEM e deixa trabalhadores feridos

Compartilhar

Terminou na tarde deste sábado, 25, o resgate de cinco trabalhadores que se feriram após uma laje desabar no interior da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O acidente ocorreu por volta das 10h e mobilizou diversas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Parte do trânsito em frente a UEM foi interrompida para que as equipes de resgate conseguissem trabalhar com tranquilidade.

Em nota divulgada agora pouco, a UEM lamentou o ocorrido. “Houve cinco vítimas, nenhuma fatal, que foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Elas estão conscientes, estáveis e foram encaminhadas para o Hospital Samaritano. A UEM acompanha os estados de saúde das pessoas e está à disposição”, destaca a nota.

Segundo as informações recebidas pela Administração Central, no momento da concretagem da última laje, ainda vazia, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram. O Bloco Q-07 onde ocorreu o acidente é local das futuras instalações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria de Material e Patrimônio da universidade.

Atualizada às 13h40 por Leonardo Filho


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas