Solidariedade ganha novo comando em Maringá; pré-candidatos serão lançados

Humberto Henrique foi vereador por três mandatos e disputou a prefeitura em 2016. Mantovani cumpre o segundo mandato na Câmara de Maringá. Eles serão presidente e vice do SD.

  • Humberto Henrique foi vereador por três mandatos e disputou a prefeitura em 2016. Mantovani cumpre o segundo mandato na Câmara de Maringá.
    Foto: CMM (à esquerda, Mantovani; à direita, Humberto Henrique)

    O partido Solidariedade (SD) realiza nesta sexta-feira (27), às 19h30, encontro municipal e posse da executiva do partido em Maringá.  O evento será no Hotel Deville.

    O partido vai lançar Humberto Henrique como pré-candidato a deputado federal. O vereador Flávio Mantovani pode lançar também a sua pré-candidatura a deputado estadual.

    Ambos vão comandar o diretório do Solidariedade em Maringá. Henrique será o novo presidente e Mantovani, vice.

    Humberto Henrique foi vereador por três mandatos e disputou a prefeitura em 2016. Mantovani cumpre o segundo mandato na Câmara de Maringá e, na última eleição, foi o vereador mais votado 6.434.

    O Solidariedade já definiu que apoiará a reeleição do governador Ratinho Junior. Mas o partido ainda não sabe quem será o candidato ao Senado.

    No evento desta sexta-feira, estarão presentes autoridades, como o deputado federal pelo SD, presidente estadual do Partido e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart.

    Membros do diretório

    Os demais membros da executiva são André Saulo Sanches – 2° vice-presidente, Denize Aparecida Mazzini – secretária-geral, Victor Hugo Pazzini – 1° secretário, Wanessa Souza Henrique – 2° secretária, Agnaldo da Silva – tesoureiro, Fábio Fioravanti – 1° tesoureiro e Carlos Alberto Piveta – 2° tesoureiro.

    Também vão integrar a executiva municipal: Ivanilde Batista Moraes Silva – secretária da Mulher, Aloízio Antonio da Silva – secretário da Igualdade Social, Cleder Alexandre França – secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Tiago Junior Mariano – secretário da Juventude, Valdemar Freitas da Silva – secretário do Aposentado, Pensionista e Idoso, Edjalma Alves da Silva – secretário do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Agricultura Familiar, Helber Ribeiro Araújo – secretário da Pessoa com Deficiência e Juliano do Lago – secretário da Defesa e Proteção dos Animais.

    Comentários estão fechados.