Previsão do tempo indica chuva na segunda e sol no resto da semana

A previsão do tempo em Maringá indica que a semana comece com período nublado e chuvoso na segunda-feira (23) e resto da semana será de sol.

  • A previsão do tempo em Maringá indica que a semana comece com período nublado e chuvoso na segunda-feira (23) e resto da semana será de sol.
    Foto: Arquidiocese de Maringá

    Nesta segunda-feira (23), o dia começa parcialmente nublado e há 80% de chance de ocorrência de pancadas de chuva no decorrer do dia. A temperatura mínima é de 14 ºC e a máxima é de 25 ºC.

    Na terça-feira (24), o céu deve voltar a ficar claro, sem probabilidade de ocorrência de chuva. As temperaturas devem variar entre 14 ºC e 27 ºC.

    A partir de quarta-feira (25), os dias devem seguir esse padrão: o dia deve permanecer ensolarado e sem nuvens. A temperatura mínima é de 17 ºC e a máxima é de 28 ºC. Não há probabilidade de ocorrência de chuva.

    Na quinta-feira (26), o céu se mantém claro, com 0% de chance de chuva. As temperaturas devem variar entre 15 ºC e 26 ºC.

    Na sexta-feira (27), o dia continua com sol, com temperatura mínima de 16 ºC e 27 ºC. Continua sem probabilidade de ocorrência de chuva.

    Dados retirados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

    Comentários estão fechados.