DJ Dennis e Kevin o Chris, a dupla do funk no show desta sexta-feira (13)

Compartilhar

O funk carioca subirá ao palco da Expoingá 2022. Kevin é cantor e compositor de funk, considerado um dos principais representantes da vertente 150 BPM (batida por minuto), levando multidões a rebolar e descer até o chão.

Já Dennis Dj é produtor musical e DJ de funk, EDM (eletronic dance music) e hip hop, com sucessos históricos, como “Cerol na mão, Lacraia, entre outros.” Ambos possuem trabalhos juntos e prometem fazer a poeira subir na arena da Expoingá 2022.

Os portões para o show na arena serão abertos a partir das 19h, mas o show começara a partir das 22:30, faixa etária do show 16 anos.

Ainda dá tempo para comprar seu ingresso e curtir o show de hoje, as entradas podem ser adquiridas nos pontos físicos e Maringá:

Sociedade Rural (Parque Internacional de Exposições); Posto Dubai (av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501); Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180); Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161); Casa Ajita Centro (Av. Brasil, 3615); Casas Ajita Shopping Mandacaru (Av. Mandacaru, 1180) e Casas Ajita Shopping Cidade (Av. Tuiuti, 710).

Ou pelo site clicando aqui.

O ingresso para o show não dá entrada ao parque. Será necessário comprar o ingresso do parque para acessar a arena dos shows.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas