Expoingá é cenário para gravação de documentário da Amazon Music

O documentário tem como objetivo mostrar o reencontro de fãs e ídolos depois de quase dois anos sem shows por causa da pandemia de Covid-19.

  • As imagens feitas na 48ª Expoingá farão parte de um documentário produzido pela Amazon Music sobre a retomada de shows com grande público.

    O documentário tem como objetivo mostrar o reencontro de fãs e ídolos depois de quase dois anos sem apresentações artísticas presenciais, por causa da pandemia de Covid-19.

    As gravações foram realizadas durante o show do cantor Luan Santana, nesta segunda-feira (09), na Arena Coberta Joaquim Romero Fontes. 

    “São pequenos documentários que vão abordar a volta dos shows e o encontro dos fãs com seus ídolos. Sempre do ponto de vista do fã”, conta Paulo Vitor Cappelli, sócio da Ferrorama.TV, empresa contratada pela Amazon Music para produzir o conteúdo audiovisual.

    A previsão é de que pelo menos mais cinco cidades do sul e sudeste participem dos filmes. 

    “A agenda é sempre definida pela própria Amazon Music em contato com o empresário e gravadora dos artistas. Sabemos que eles sempre procuram cidades que, pelos mais diversos motivos, possam render boas histórias”, explica Paulo Vitor, que ainda acrescenta que a experiência na Expoingá atendeu as expectativas da equipe. “Foi ótimo! Gravar em eventos desse porte é sempre emocionante e tudo ocorreu de acordo com as nossas expectativas! ”.

    O resultado do trabalho realizado na Expoingá deve ser lançado na próxima sexta-feira (13) no canal da Amazon Music, no Youtube.

    Comentários estão fechados.