Novo recorde: Maringá arrecada 72 toneladas de alimentos

Arrecadação durante Expoingá conseguiu um total de 72 toneladas de alimentos. Essa quantia será distribuída em 20 entidades assistenciais de Maringá.
Foto: Aldemir de Moraes / PMM

As trocas de alimentos por ingressos para que a população tivesse acesso ao Parque de Exposições e ao show do cantor Luan Santana proporcionaram recorde histórico de arrecadação em Maringá nesta segunda, 9. As iniciativas da Prefeitura e Provopar, presentes no aniversário de 75 anos de Maringá, foram responsáveis por 72 toneladas de alimentos que serão distribuídos para 20 entidades assistenciais da cidade.

Durante reunião de avaliação dos eventos nesta terça-feira, 10, o prefeito Ulisses Maia agradeceu o espírito de solidariedade do maringaense, que está “sempre preocupado em fazer o bem”. A abertura dos portões do Parque de Exposições proporcionou a oportunidade para que milhares de famílias pudessem comparecer ao Parque de Exposições e usufruir das atrações da Expoingá.

Foto: Aldemir de Moraes / PMM

O show do cantor Luan Santana atraiu cerca de 14 mil pessoas à Arena do Parque de Exposições, durante a Expoingá. No show, Luan lembrou várias vezes que morou em Maringá. Na adolescência, frequentava a arena de rodeios e shows do Parque de Exposições como um simples expectador.

Em sua primeira vez na cidade após a pandemia, Luan foi a atração. E retornou em grande estilo. Ele cantou por quase duas horas. Acompanhado por uma plateia empolgada, entoou hits como “Meteoro”, “Te vivo” e “Amar não é pecado”. O show fará parte de um documentário sobre o cantor, produzido pela Amazon Prime, o que contribuirá para a divulgação da cidade em nível nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.