Show de Zé Netto e Cristiano é destaque da Expoingá nesta sexta-feira (6)

A dupla Zé Netto e Cristiano vem mais uma vez para Maringá, com show marcado na Expoingá 2022, nesta sexta-feira, a partir das 22h30.

  • A dupla Zé Netto e Cristiano vem mais uma vez para Maringá, com show marcado na Expoingá 2022, nesta sexta-feira, a partir das 22h30.
    Foto: Expoingá

    A 48ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá 2022 – traz muitas novidades em diversos segmentos do agronegócio, indústria, comércio, cultura, gastronomia e entretenimento. O destaque para esta sexta-feira, segundo dia de atrações da Expoingá, é o show da dupla sertaneja Zé Netto e Cristiano.

    Não é a primeira vez que a dupla veio para se apresentar na Expoingá e, mais uma vez, Zé Netto e Cristiano prometem esquentar a noite.

    A dupla vai se apresentar no palco da Expoingá, localizada no Parque de Exposições.

    O evento musical será aberto pela dupla Ciro Netto e Manuel, formando um duplo show sertanejo, com horário previsto para a partir das 22h30.

    Os ingressos estavam disponíveis para compra desde ontem, quinta-feira (5),  no site da Uau Tickets e na bilheteria da Expoingá, mas já foram esgotados. Assim como aconteceu em outras vezes que a dupla esteve em Maringá, a arena de shows receberá um grande público.

    Programação de shows

    Clique aqui para ver a agenda completa de shows que estarão disponíveis na Expoingá 2022.

    Para saber outras informações referentes à Expoingá 2022, acesse a agenda completa do evento.

    Comentários estão fechados.