Restaurante Parque do Japão oferece almoço especial de dia das mães

Neste próximo domingo, 8 de maio, comemora-se o dia das mães no mundo todo. 

O Parque do Japão em Maringá é um ambiente tranquilo e super agradável para passear em família, tirar fotos, alimentar as carpas e conhecer um pouco mais da cultura nipônica. 

Além de tudo, o parque também possui estacionamento gratuito, assim como a entrada, loja de lembrancinhas e um restaurante cheio de diversidade. 

O restaurante Parque do Japão funciona toda quinta e sexta-feira, das 11h às 14h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h. 

O cardápio é variado entre comidas brasileiras e japonesas, com carnes, yakisoba, sushi, ceviche, tilápia, parmegiana, opções veganas, vegetarianas e sobremesas. 

E especialmente no dia das mães, o restaurante incluirá ao menu vários caldos e escondidinho.

Com uma vista incrível para o lago, onde ficam as charmosas carpas, o almoço especial de dia das mães do parque tem opções para todos os gostos, famílias, mães e filhos. Sem contar as várias plantas, árvores e cerejeiras, que vieram do Japão para Maringá, que compilam a paisagem do parque.

Tanto o parque como o restaurante são abertos para receber animais de estimação, e o restaurante possui um espaço especial dedicado às crianças, o espaço kids. 

O restaurante Parque do Japão também realiza reservas para eventos variados, como casamentos, aniversários, e reuniões empresariais e pessoais.

Interessados devem entrar em contato com o estabelecimento pelo número de Whatsapp (44) 99960-4441.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.